sábado, 18 de junho de 2011

COMUNIDADES NO ORKUT!!!!

Uma das várias coisas legais do orkut, é a possibilidade de se criar comunidades...Além de ajudar, elas nos mostram um pouco do perfil das pessoas.
 É fato que existem muitas comunidades inúteis, sem finalidade, sem participação, ou meros enfeites para o seu perfil, Mas também tem muitas comunidades que podem te ajudadar de verdade em um determinado assunto.

No meu caso, uma dessas comunidades trouxe novidades para a minha vida. 
Há quase 3 anos participo da comunidade PROFISSIONAIS DO BISCUIT MCZ, que trata obviamente de biscuit aqui na minha cidade.

Lá além de ajuda sobre a minha arte, conheci pessoas que hoje são grandes amigas.
De vez enquando nos encontramos pra botar o assunto em dia, esses momentos chamamos de ORKONTROS...São ocasiões super legais, conversamos, rimos, nos divertimos e principalmente trocamos peças, ajudando assim cada vez mais a crescer na nossa arte.
 Depois de 3 anos, é notável a evolução de muitas de nós no biscuit, e a comunidade é ítem decisivo para essa evolução. Depois de 3 anos também, posso dizer que fiz algumas amizades verdadeiras, que posso contar sempre que precisar...Ahhhh, não posso esquecer de agradecer a Janne Cleyde, dona da comunidade e biscuiteira de primeira, por ter tido essa iniciativa que deu tão certo.
A foto acima é do orkontro de São João - Realizado dia 11/06/2011


2 comentários:

  1. Isso mesmo Carolzinha...uma ideia que deu certo!!...hoje não me vejo sem nossa comunidade e as pessoas queridas que contribuem para o nosso crescimento!!

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaaaa!!!!
    Vida longa a nossa comu!!!

    ResponderExcluir