segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESAFIO - IGUAL SÓ COM CTRLC + CTRLV



Oláaaa...Boa tardeee!!!
Bom, Hoje vou postar sobre um desafio super interessante que a colega Ana Paula levou para a comunidade do orkut A minha arte é o biscuit, e como eu achei super legal, copiei a ideia e levei para a comunidade da minha cidade Profissionais do biscuit Mcz.

O intuito é mostrar que ningúem nunca faz uma peça igual. Como já postei anteriormente, algumas pessoas copiam fotos de outras artesãs e colocam nos seus albúns no orkut, facebook e etc como se fossem suas, e isso é no mínimo mal caratismo. Podemos sim tomar uma peça como inspiração e é isso que propõe o desafio!!!

Então, fizemos uma votação e escolhemos uma peça bem simples, com um passo a passo e cada uma fez a sua, depois postamos as fotos e o resultado só veio confirmar o título dessa postagem.

Abaixo, estão as foto da peça original e a de cada uma das amigas da comunidade!

PEÇA ORIGINAL - PAP RETIRADO DE UMA REVISTA ARGENTINA

ESSA FOI A MINHA!!!

E ESSAS FORAM DAS AMIGAS QUERIDAS QUE PARTICIPARAM DO DESAFIO!!!

Assim, o objetivo de mostrar, que mesmo fazendo a mesma peça, uma nunca será igual a outra, pois cada artesã imprime nela sua marca e seu jeito, foi atingido plenamente!!!
Bom, só tenho a dizer que amei muito, e espero que venham outros.


11 comentários:

  1. Foi muito bom modelar minha pequena pet...rsrs
    todas ficaram lindas...e que venham mais..!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,bom dia!
    Adorei seu blog,está um mimo!
    Parabéns à todas as meninas que fizeram esta coisinha fofa dessa cachorrinha,ficou mto linda!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol!!!Essa ideia tem que ir longe!!!
    Quem sabe assim incentivamos as pessoas que agem de má fé,a serem mais honestas com os outros e consigo mesmas!!!A cachorrinha ficou lindissima,adorei todas.Blog ta um charme,to seguindo.Bjussxxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei ter participado, e pra mim foi um desafio pois Cada peça que fazemos de alguém que já fez, depois quando a gente termina, diz: ai que bom que eu consegui fazer e ainda coloquei meu toque pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo meninas!!! Vivaaa!!!
    Ana Paula e Angélica, brigadão!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou te seguindo !Adorei seu blog .Enconteri ele na Cmm BISCUIT É MINHA ARTE. Dá uma passadinha no meu: marciaarteembiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga tô de bloguinho novo, aguardo sua visitinha especial, já estou te seguindo.
    Bjoooooooosssss

    samea-grazielly.blogspot.com

    VISITE, COMENTE E SIGA =)

    Retribuirei com carinho !

    ResponderExcluir