sábado, 10 de dezembro de 2011

OS TOPOS DE BOLO!!!!!

Resolvi falar um pouco sobre o rei da festa, o bolo...E os topos que são tão importantes para tornar os bolos ainda mais lindos!!!!
Pesquisando, descobri que  Os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, passaram a oferecer em seu templo um preparado de mel e pão, no formato de uma lua.
O bolo é sempre o protagonista de qualquer tipo de festa, e quando falamos de festas infantis, muito mais do que isso, ele representa a materialização de um sonho.
Eu adoooro fazer topos de bolo, é uma das coisas da minha arte que mais gosto de modelar, e amo ver os bolos com minha arte dando um toque mais que especial!!!!
Abaixo estão algumas fotos de topos que eu fiz,  adorei fazer cada um deles!!!


































9 comentários:

  1. Caramba Ana! por isso é que você andava sumida né, moça? Tantas coisas lindas. Gostei especialmente dos 7 anões. O modo como você adicionou personalidade por meio das expressões está fantástico. Parabéns Linda! Um beijo grande, Pat

    ResponderExcluir
  2. Carol como sempre tudo lindo e perfeitoooooo!!!
    adoreiiiiii ♥

    ResponderExcluir
  3. Brigadão amooores!!!!
    Ahhh Pat, amei suas palavras...Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol!!! Um topo mais bonito que o outro, e eu concordo com cada palavra sua, a respeito dos bolos e dos topos nas festas. Fica com DEUS. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oláaa Raiiii, Brigadão querida!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu trabalho, bem feito mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir