domingo, 24 de março de 2013

GALINHA PINTADINHA!!!!!

Tema que é a febre do momento, a Galinha Pintadinha caiu no gosto da criançada e na preferência das mamães quando se trata de festa infantil!!!

Um vídeo infantil chamado Galinha Pintadinha postado no youtube foi a solução que Juliano Prado e Marcos Luporini acharam para apresentar o vídeo em uma reunião de produtores a qual não poderiam estar presentes. Seis meses depois a surpresa, o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500,000 visualizações, número expressivo para a época (28 de Dezembro de 2006).

Assim o vídeo Galinha Pintadinha, tornou-se um projeto que tem como principal objetivo o resgate e a promoção de canções infantis populares brasileiras, através da gravação e produção de dvds, a produção 2D de personagens infantis que acompanham os temas das canções.

Recita certa de sucesso pra comemorar o aniversário dos pequenos, tema lindo e colorido que encanta a todos.

Hoje vou postar aqui algumas das coisinhas que já fiz desse tema que está bombando. São peças de decoração, topos de bolo, lembrancinhas, uma infinidade de coisas...Espero que gostem!!!


























































Um comentário:

  1. Nossa que trabalho lindo!Quem sabe podemos fazer uma parceria de sucesso.
    Muito interessante...
    Estou compartilhando aqui...
    Trabalhamos com peças artesanais em MDF ,acesse WWW.CENTRALCAIXAS.COM e confira nossos ótimos preços,será um prazer atender você.
    obrigado.

    ResponderExcluir